As redes de proteção para janelas reforçam a segurança em locais altos, como prédios e sobrados. Estes itens são considerados essenciais em residências que apresentam crianças e animais e também em empresas que precisam reforçar os requisitos de segurança, como, por exemplo, escolas infantis, creches, escolas de idiomas, entre outros ambientes que apresentem mais de um pavimento e que ofereçam risco de queda em altura elevada.
A Essencial Redes de Proteção trabalha com produtos da marca Equiplex, uma referência de qualidade, resistência e durabilidade no mercado. As redes são produzidas com materiais nobres e recebem um acabamento de alto padrão, com tratamento contra a ação de raios ultravioleta e aditivo antioxidante.
As redes de proteção são corretamente instaladas em todos os tipos e formatos de janelas, otimizando a segurança dos ambientes e garantindo mais tranquilidade aos clientes. Os produtos têm certificação de qualidade ISO 9002, não conduzem eletricidade, não absorvem água e podem ficar expostos a fatores externos, como chuva, vento e sol.
A rede Equiplex é extremamente reforçada e instalada com ganchos de proteção para garantir a melhor segurança em janelas, além de também ser instalada com êxito em sacadas, playgrounds, piscinas, varandas, entre outros ambientes.
As redes são necessárias para garantir segurança em áreas com altura. Elas são fabricadas para durar por muitos anos, garantindo proteção integral a casas, apartamentos e empresas.
Além de ser fornecedora da rede Equiplex, a Essencial Redes de Proteção instala as redes para o cliente de maneira profissional e personalizada.
As redes de polietileno Equiplex, as melhores do mercado, também podem ser instaladas em quadras esportivas para garantir segurança, impedir que a bola saia do ambiente de jogo e criar uma barreira contra pássaros, entre outros. Elas são ideais para quadras e campos de futebol society e outras modalidades.
Para receber mais informações técnicas e um orçamento sob medida, faça contato agora mesmo com a Essencial Redes de Proteção, em São Paulo!